10 fevereiro 2008

bombocas

creio que muita gente não saberá do que isto se trata.. ou então pensará imediatamente no grupo de música popular.. e a verdade é que isto nunca poderia realmente 'habitar' o nosso sótão... porque ISTO, é uma daquelas guloseimas em pequenos só nos era permitido comer muuuuiiiiito de vez em quando... e talvez por isso, ainda hoje não lhes resistimos quando nos cruzamos com elas no supermercado.. . umas guloseimas muito estranhas, simples bolacha que serve de base a uma 'espuma' doce e colorida.. mas irresistíveis (pelo menos para nós.. eheheh)!!

*quem é que acham que comeu a que falta na caixa?!?!.. ehehehe . ... tão bommmmmmmmm

8 comentários:

sapek disse...

Tb quero umaaaa

dix disse...

bombocas! ainda me lembro que a minha mãe trazia sempre uma para mim quando ia à mercearia nos sábados pela manhã! era sem dúvida um guloseima que bem me recordo.

Anónimo disse...

mande todas as receitas que sabe

Anónimo disse...

ola

Anónimo disse...

ttret msz n6tjjjyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyygggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

quero todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

quero um mundo de bombocas

CINE31 disse...

ao tempo que não como uma bomboca!huum