30 janeiro 2008

pinipon

e quem não teve ou não sonhou ter uns destes?!.. . no jardim, no circo, no campismo ou na quinta ... . fizeram as delícias de muitas meninas e garanto que ainda hoje fazem grande furor entre os membros mais jovens da família. ..

3 comentários:

Anónimo disse...

Que boa recordação...eu consegui uma colecção admirável, que depois passei á minha sobrinha, que acabou por perder alguns...foram dias divertidos, com esses bonecos mimosos super coloridos.

Anónimo disse...

Eu também me deliciei c estas bonequinhas, mas admito que os playmobil eram mttttttt mais atractivos! eheheh! E o Lego (colecção admirável que herdei do meu pai, em que havia peças, que, ligadas à electricidade, acendiam-se, podendo fazer candeeiros para as casas! Lindo, lindo!!! Barbies? Action Man? Pokemons? BAH!!!Estes jovens de hoje em dia já não sabem o que é "brincar na rua" às escondidas, à lata, saltar ao elástico e à corda, a Macaca ou até o fatídico (para os meninos!!) "ir ao poste"! eheeh O que eu não me ria nessas tardes bem passadas com os vizinhos!!
By the way, mais umas sugestões:
- Grease
- Dirty Dancing
- a meia branca
- pacman
- renault 5
- as famosas braseiras
- os tanques de pedra para lavar a roupa (ihihih)

Chiça! A lista é quase interminável!!Obrigado pelo reavivar de todas as memórias! Bom trabalho! ;)

Anónimo disse...

Maravilhosos pinipons!!! Posso mesmo afirmar que a brincadeira mais divertida da minha infância foi com pinipons!!! Já tenho saudades de lhes trocar o cabelo... Adorava tudo... as pombas, as flores... enfim...